A estética tem se preocupado na hora de apresentar inovações para os seus clientes e tem investido bastante em melhorar a área do rosto. Atualmente temos diversos tipos de técnicas para tratamentos dermato estéticos, sejam corporais ou faciais. Entre tantas as inovações um método recente, ainda pouco difundido é o MD Codes. Esta técnica foi criada pelo Doutor Maurício de Maio, um médico brasileiro renomado e reconhecido mundialmente.


Como Funciona

O MD Codes são pontos de injeções criados para realizar o preenchimento dérmico, sendo excelentes para rejuvenescer e melhorar os resultados da pele de acordo com cada caso. O procedimento envolve pontos estratégicos onde são aplicados injeções à base de ácido hialurônico, com pequenos botões de preenchimento e desta forma trazendo uma harmonização e rejuvenescimento facial . Consiste em um número variável de pontos, divididos em áreas anatômicas da face. Cada ponto é representado por letras e números, onde as letras representam a uma determinada área anatômica e os números indicam a sequência em que as injeções podem ser potencialmente aplicadas.

O MD Codes, é um tratamento feito sob medida para o paciente, porém há uma estrutura diferenciada nas injeções. Sendo assim os resultados acabam sendo muito superiores para o sucesso da anatomia facial e outras proporções de níveis avançados.
Por meio do MD Codes o paciente tem total autonomia de falar quais são as áreas que deseja melhorar para garantir a sua satisfação. A aplicação envolve áreas da face como testa, sobrancelhas, olheiras, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas e pés de galinha e são 16 pontos no total.

Indicação e Benefícios

É indicado para homens e mulheres que já apresentam rugas e linhas de expressão além de flacidez de leve a moderada. O tratamento com o ácido hialurônico pode durar de 8 a 18 meses. O resultado aparece no mesmo dia e, ao contrário de uma intervenção cirúrgica, não demanda nenhum período de recuperação, ou seja, pode aproveitar hora do almoço e, caso acabe com algum tipo de hematoma eventual pode disfarçar com o uso de uma base, e voltar para o trabalho tranquilamente.


Fonte: www.seucorpoperfeito.com.br
Fonte da Imagem: http://duooftalmologia.com.br