O que é o Manthus®?

O Manthus® é composto por uma tecnologia que associa o ultrassom de alta potência a um gerador de estímulos elétricos e correntes polarizadas estereodinâmicas capazes de reduzir medidas e melhorar o aspecto de ondulação da pele, como celulites e estrias, além de tratamento pré e pós-operatório.

Sua potência é 5 vezes maior que um ultrassom comum e a área de atuação é 9 vezes maior, obtendo resultados mais rápidos em menor tempo.

Como funciona?

O Ultrassom associado a correntes elétricas tripolares de média frequência potencializa a quebra de moléculas e células de gorduras na camada mais profunda da pele (hipoderme).

Já a corrente polarizada estereodinâmica de grande penetração age no sistema linfático auxiliando na eliminação da gordura através da urina e suor, atuando como uma drenagem linfática mecânica.

Indicações

É indicado para a redução de medidas, tratamento para celulite graus iniciais e para diminuição de hematomas e fibroses no pós-operatório de lipoaspiração, abdominoplastia e outras cirurgias. Ideal também para quem frequenta academia e não consegue perder a gordura localizada com exercícios, auxiliando na sua eliminação.

Benefícios

O Manthus® tem como principais benefícios:

Não Invasivo;
Aplicação indolor;
Redução significativa da gordura localizada;
Auxílio no combate à celulite;
Rápida reabsorção de hematomas pós-cirúrgicos;
Formação de colágeno, evitando a formação de aderências no pós-cirúrgico.

Contra-Indicações

Pode ser utilizado em qualquer região do corpo, com exceção de rosto, pescoço e regiões próximas a área cardíaca, como ao redor dos seios e próximo a axilas.

Regiões Aplicadas

O Manthus® pode ser aplicado especialmente no abdômen, flancos, culotes, pernas, glúteos, braços e dorso, ou qualquer região onde se deseje diminuir a gordura localizada, exceto as contra-indicadas.

Resultados

São necessárias ao menos 10 sessões de Manthus® em dias alternados, no máximo três vezes na semana, a fim de trazer resultados satisfatórios. É recomendada que cada sessão não ultrapasse 20 minutos, para que não exista efeito cumulativo do ultrassom no organismo.

Fonte: Vitaclin