Celulite, gordura localizada, flacidez. Essas são palavras muito conhecidas nos bate-papos femininos, mas igualmente temidas por quem quer manter tudo no lugar. O powershape é uma nova tecnologia que está fazendo sucesso nas clínicas de estética, prometendo eliminar os três problemas de uma só vez.

A plataforma associa três tecnologias: sucção a vácuo, radiofrequência e laser. As duas primeiras preparam a pele para receber a última, mantendo-a uniforme e lisa e potencializando a penetração do raio. O calor do equipamento faz com que as células de gordura sejam quebradas, enquanto as fibras de colágeno se multiplicam.

Como o powershape funciona

A novidade desse equipamento é que ele oferece uma maior potência e pulsações variadas. O tratamento é extremamente eficaz, possibilitando resultados visíveis a partir da primeira sessão. Ele contribui para a redução de medidas da cintura, dos braços, do abdômen, dos glúteos e das pernas.

Quando exposto ao equipamento, o tecido se aquece com a combinação da radiofrequência e do laser, numa profundidade entre cinco e dez milímetros. Isso aumenta o metabolismo e estimula o colágeno, que é responsável pela sustentação da pele.

Para quem não gosta de procedimentos que causam desconforto, uma boa notícia: a plataforma exerce apenas uma massagem e não causa dor, somente uma sensação de sucção com um calor superficial.

O powershape elimina as temidas gordurinhas, modela as curvas e deixa a pele mais resistente. O número de sessões varia de acordo com cada pessoa, mas, de forma geral, indicam-se de oito a dez sessões para atingir bons resultados. Cada sessão dura em torno de 20 minutos.

Gestantes, mulheres com próteses de silicone ou que apresentem sintomas como infecções, febre ou câncer não devem se submeter ao tratamento.

Corpo perfeito exige vida saudável

A tecnologia do powershape está agradando muita gente, especialmente pelos resultados visíveis logo na primeira sessão. No entanto, para manter o corpo bonito, é preciso mais que apenas se submeter ao procedimento.

Para garantir bons resultados, é indispensável que aliar uma alimentação balanceada à prática regular de atividades físicas. Lembre-se de minimizar doces ou frituras do cardápio diário e aposte em, pelo menos, uma caminhada diária.

Investir em hábitos saudáveis reflete diretamente no peso, nas curvas e na beleza. Procure optar por alimentos saudáveis e movimentar-se o máximo possível.

Além disso, quando recorrer ao powershape, lembre-se de procurar uma clínica reconhecida pela qualidade dos serviços oferecidos. Não se deixe levar por preços muito baixos ou promoções mirabolantes. Para atingir bons resultados e evitar prejuízos à saúde, busque profissionais sérios.

Fonte: VivomaisSaudável