O que é tratamento com UltraContour?

O tratamento realizado pelo sistema UltraContour não é invasivo e oferece resultados mensuráveis de redução e modelagem nos contornos do corpo.

É um procedimentos convenientemente curto e simples, supervisionado. Após o tratamento, você pode retornar imediatamente à sua rotina diária.

Para que serve?

O tratamento UltraContour foi desenvolvido a fim de ajudar pacientes com peso médio e acima do peso a adquirir melhores formas para seu corpo, e pacientes com gordura localizada, através da remoção efetiva do excesso de células de gordura sem cirurgia.

Quais partes são tratadas?

O tratamento UltraContour pode ser usado em praticamente todo o corpo, sendo as áreas mais procuradas: Abdômen, coxas e flancos (pneuzinhos) e braços.

Como funciona o tratamento?

O tratamento UltraContour utiliza tecnologia focalizada cientificamente comprovada de ultrassom (portanto não invasivo), para romper as células de gordura. Um feixe de ultrassom atinge seletivamente as células adiposas na região escolhida do corpo e as rompe sem lesionar os tecidos adjacentes, preservando nervos e vasos sanguíneos.

O que acontece às células de gordura?

Durante o tratamento, as membranas das células de gordura são rompidas. O conteúdo da célula adiposa, conhecido como triglicérides, é dispensado do fluido entre as células e então transportado através dos sistemas vascular e linfático ao fígado. Uma vez no fígado, não ocorre nenhuma distinção entre a gordura proveniente do tratamento UltraContour e a gordura originada dos alimentos consumidos. Ambas são processadas pelos mecanismos naturais do organismo.

O que vou sentir durante o tratamento?

O tamanho da área de tratamento determina a duração da sessão, a qual pode durar entre meia hora a hora e meia.

O tratamento não requer anestesia e em grande maioria indolor e confortável. Todo o procedimento é guiado por uma tecnologia inovadora de rastreamento e direcionamento a fim de garantir como resultado formas lisas e uniforme.

Quais resultados posso esperar?

Estudos clínicos demonstram que os resultados aparecem após um único procedimento e em até um mês . Você irá observar uma redução média de 1,5 cm a 3 cm por sessão dependendo da região e resposta do organismo. Notará em sua grande maioria uma redução de de 2 cm em média na circunferência de seu corpo, o que significa a redução de um manequim, em apenas algumas sessões. Muito eficiente para público masculino também.

O que acontece após o tratamento?

Os pacientes relatam não sentirem dor ou desconforto após o tratamento. A superfície da pele permanece macia e homogênea e efeitos colaterais são extremamente raros.

Fonte: Revital