Faltam poucos dias para o início da in-cosmetics Brasil 2015 e a organização do evento está a todo vapor com os últimos preparativos para a segunda edição da única Feira Latino Americana dedicada exclusivamente a matérias primas para a área de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.

O evento estará repleto de novidades e esse ano acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, um espaço mais confortável para comportar uma feira 60% maior em área, se comparada a edição passada, com 43 novos expositores, e que aguarda receber um grande número de visitantes brasileiros e latino-americanos.

Empresas de mais de 20 países, 35% brasileiras e 65% internacionais, apresentarão mais de 1000 produtos que reúnem as maiores novidades mundiais do setor. O visitante poderá conferir os lançamentos dos expositores BASF, Dow Corning, Croda, Ashland, Evonik, AkzoNobel, Dow Chemical, Lonza, Beraca, Vantage, Solabia entre outros.

O evento também contará com a apresentação dos produtos recém-lançados em diversas partes do mundo como Induchem (Suiça), Gatefosse (França), Tinci (China), Grant Industries (EUA), Lucas Meyer (Canadá) e Chemyunion (Brasil).

Um Programa Educacional com mais de 40 horas de conteúdo foi desenvolvido exclusivamente para a feira, transformando o evento numa das mais importantes Plataformas Educacionais e de Negócios da indústria de HPPC na América Latina.

Os workshops e palestras terão como objetivo estimular a inspiração e criatividade dos visitantes da feira através da inovação. Entre os temas, sempre ligados ao que existe de mais atual no mercado, o público poderá encontrar títulos como: "Neurociências aplicadas ao desenvolvimento de cosméticos", "Tendências em Hair Care entre 2016 e 2019", "Produtos inovadores formulados com Nanotecnologia", entre outros.

A segunda edição da Feira in-cosmetics Brasil já tem confirmadas a visita de marcas globais como Avon, Belcorp, Colgate-Palmolive, Contém 1g, Estée Lauder Companies, Johnson & Johnson, L'Occitane Au Brésil, L'oreal, Mary Kay, Natura, Procter & Gamble, The Body Shop, Unilever, Grupo Boticário e Beiersdorf.

A entrada na in-cosmetics Brasil 2015 é gratuita com pré-cadastramento através do site do evento, onde o visitante também poderá encontrar descontos em voos e hotéis em São Paulo.

Em resumo, nos dias 30 de Setembro e 01 de outubro a Feira in-cosmetics Brasil 2015 abrirá suas portas das 10h00 às 18h00 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte em São Paulo, SP. Evento imperdível para os membros latino-americanos da indústria de cosméticos.

Para mais informações consultem o site: http://www.in-cosmeticsbrasil.com/

Fonte: R7