Para dar boas vindas à primavera, que tal começar cuidando de sua pele com produtos feitos de óleos essenciais de flores? Preparamos um ritual que é a cara da nova estação. Tome nota.

1. À noite, lave seu rosto com o Gel de Limpeza Facial Incrível, que além de tangerina, tem lavanda e ylang ylang em sua composição. O gel limpa o rosto profundamente, sem deixar a pele repuxando, e ainda oferece uma fragrância cítrica bem relaxante.

2. O próximo passo é aplicar a Máscara de Limpeza Facial à Base de Prímula, bem levinha, refrescante e que limpa os poros, retirando todo o sebo em excesso. A máscara à base de argila, contém óleos de rosa mosqueta, gerânio e prímula com alta concentração vitamina E e ácidos graxos nutritivos que deixam a pele mais macia e hidratada em apenas 15 minutos de uso. A eficácia do produto e a sensação refrescante pós-aplicação fazem dele ideal para ser usado em climas quentes ou úmidos. Perfeito!

3. Para finalizar o ritual noturno, pingue até cinco gotinhas do Sérum Anti-Oxidante à Base de Semente de Salsa, de alto poder restaurador para peles que vivem em ambientes urbanos com poluição, também possui aloe vera dar um boost na hidratação.

Fonte: Vogue