O que é o Triactive Plus?

É um método que vem sendo utilizado por homens e mulheres com o intuito, principalmente, de reduzir a celulite e as gorduras localizadas. O Triactive Plus combina a ação do laser, do ultrassom e da radiofrequência para restaurar o equilíbrio e a harmonia das formas do corpo. O método é bastante completo, seguro e vem fazendo muito sucesso.

A correria do dia a dia nos impede de ter a alimentação adequada e de praticar as atividades físicas que gostaríamos para ter o corpo bonito e saudável. Por isso, é cada vez mais frequente o surgimento de técnicas modernas que possam auxiliar as pessoas a restaurar o equilíbrio e a harmonia das formas. Com a ação combinada do laser, da radiofrequência e do ultrassom, o Triactive Plus é capaz de ser mais completo do que qualquer outro método no combate à celulite e à gordura localizada.

Além disto, o Triactive Plus ajuda a reduzir os sinais do tempo pois estimula a produção de colágeno. O Triactive Plus também reativa as microcirculações venosas, arteriais e linfáticas e tonifica a pele. É uma alternativa bastante interessante e vem fazendo grande sucesso entre os públicos mais variados. O método é indolor e já nas primeiras sessões é possível se ver resultados. O Triactive Plus é contraindicado para mulheres grávidas, pessoas com marca passo ou com câncer, além disto, é importante conversar com um profissional antes de dar início ao tratamento.

Quando é indicado?

O Triactive Plus é indicado para homens e mulheres que desejam recuperar o equilíbrio e a harmonia das formas do corpo. A técnica reduz as celulites e elimina as gorduras localizadas, sendo, portanto, indicada para pessoas que estejam enquadradas nestas condições.

Além disto, o Triactive Plus atua enriquecendo as células e estimulando a produção de colágeno, o que reduz as marcas da idade e deixa os indivíduos com uma aparência mais jovem. A combinação da ação do ultrassom, do laser e da radiofrequência auxilia também na reativação das microcirculações linfáticas, arteriais e venosas, assim como estimula a linfodrenagem. O Triactive Plus é, portanto, também indicado para pessoas com a pele flácida, que retenham muitos fluídos e que tenham síndrome da perna pesada.

Como funciona?

O Triactive Plus combina a ação do laser, da radiofrequência e do ultrassom para reduzir a gordura localizada e as celulites, assim como para deixar a pele tonificada. O laser atua basicamente aquecendo a pele e dilatando os vasos linfáticos. Já o cooler é capaz de resfriar os tecidos e de contrair os vasos, o que provoca um bombeamento e melhora a circulação local.

Quando combinado com a radiofrequência, que estimula a produção de colágeno, a pele fica tonificada. Celulite e flacidez são sintomas que costumam andar juntos, por isso, colocando fim a um deles é possível ajudar a colocar fim ao outro.

Já a gordura localizada é eliminada com a ação do ultrassom. Para tanto, uma ponteira de ultrassom é posicionada sobre determinados locais com o intuito de fazer as células de gordura vibrarem até romper. Isto promove a redução do tecido gorduroso e permite um remodelamento do corpo.

Quantas sessões são necessárias?

O número de sessões vai variar de acordo com a finalidade do procedimento e de acordo com o grau de celulite e de gordura localizada. Além disto, importante destacar, que a prática de atividades físicas e uma dieta equilibrada são medidas fundamentais para o sucesso do procedimento como um todo.

Pessoas com grau de celulite não tão avançado podem ver bons resultados já com 3 sessões de Triactive Plus. Já aquelas que têm celulite em graus mais avançados podem necessitar, por exemplo, de 3 sessões por semana por um período maior de tempo, passando adiante para sessões quinzenais. Além disto, é preciso realizar uma manutenção do tratamento e recomenda-se fazer, no mínimo, de 8 a 10 sessões. Para o combate à gordura localizada também se faz necessário manter uma média de ao menos 10 sessões.

Riscos e contraindicações

O procedimento é indolor e não foram observados nenhum tipo de efeitos colaterais. Pode haver leve vermelhidão logo após o procedimento, mas nada preocupante. Importante destacar que pessoas que fazem uso de medicamentos devem buscar informações com um médico antes de se submeterem a tanto.

Apesar de não haver restrição de idade para o uso, recomenda-se o bom senso. O ideal é que a pessoa tenha mais de 18 anos para dar início a este tipo de tratamento, visto que outras alternativas mais naturais podem levar aos mesmos resultados, como a prática de exercícios físicos e uma alimentação balanceada.

O Triactive Plus é contraindicado para mulheres grávidas, pessoas portadoras de marca passo ou com câncer. Além disto, é indicado conversar com um profissional antes de dar início ao uso do Triactive Plus. Na grande maioria das vezes não há riscos nem efeitos colaterais, entretanto, assim como com qualquer outro procedimento, é preciso ter cautela.

Fonte: Saúde Medicina