Na luta para reduzir os efeitos do tempo, principalmente do rosto, é preciso ter alguns cuidados especiais. Afinal de contas, não é nada fácil deixar a pele perfeita com os efeitos ambientais como a poluição, exposição solar e até mesmo fumaça de cigarro, principais vilões por provocar o envelhecimento cutâneo. Para melhorar o aspecto ressecado e sem vida da pele, indicamos um dos procedimentos mais procurados do momento, a máscara de ouro 24K!

Um tratamento perfeito para peles mais maduras, a partir do 30 anos, para clarear manchas, atenuar rugas, linhas de expressão e ainda nutrir a pele. Mas essa técnica de beleza com o uso de folhas de ouro, não é tão novidade assim, desde os tempos do antigo Egito, Cleópatra, já usava a máscara de ouro para manter a pele livre de rugas e iluminada. Um tratamento milenar que se mantém vivo até hoje, e é claro, com mais tecnologia. Então se você deseja ter uma pele viçosa, com maior luminosidade, sem manchas e mais jovem. Aposte sem medo neste tratamento de luxo!

O poder do ouro

A máscara de ouro é feita à base de vitaminas A, C e E, nanopartículas de ouro, ideais para ajudar no rejuvenescimento da pele. As partículas de ouro trabalham no aumento a produção de colágeno e da elastina, fornecendo maior hidratação ao tecido. O tratamento tem ação antioxidante que protege e melhora o tônus, ajuda na circulação sanguínea, promove a drenagem linfática, remove toxinas, além de relaxar os músculos faciais, retardando assim o aparecimento das temidas rugas.

Para o tratamento são usadas folhas de ouro puro de 24 quilates, que são rapidamente absorvidas pela pele, geralmente, é feita nas regiões da face, pescoço e colo. Estes princípios ativos têm o poder de hidratar profundamente as camadas da epiderme e derme, deixando-a mais nutrida, suave, uniforme e luminosa.

Benefícios para a sua pele

Hidratação profunda;
Lifting imediato;
Mais elasticidade;
Pele macia e firme;
Atenua rugas e linhas de expressão;
Repõe cálcio e minerais;
Promove a renovação celular;
Clareia a pele;
Ação antioxidante.

Sessões

Quanto ao número de sessões é relativo ao tipo de pele, mas recomenda-se a partir de quatro procedimentos. Cada sessão tem duração, em média, de 50 minutos. A técnica pode ser feita a cada 15 dias, mas a frequência do método varia de pessoa para pessoa.


Fonte: UvaRosa