Além da alimentação saudável e da rotina de exercícios, existe um segredinho extra (e indispensável!) que faz com que os corpos de Luiza Brunet, Giovanna Antonelli, Adriane Galisteu, Paloma Bernardi, Thammy Miranda, Gabriela Duarte e Regina Duarte atinjam suas melhores formas: a Lipomodelagem Orgânica. Criada pela esteticista Eliane Monteiro, a técnica de massagem modeladora aliada ao consumo de sucos naturais virou mania entre fashionistas e celebridades graças a seus rápidos resultados – ela poder eliminar de 200g até 1,2kg em cada sessão de 45 minutos.

Diferente das drenagens linfáticas que são comuns em clínicas de estética, a Lipomodelagem Orgânica é agradável; nada de desconforto ou dores durante o tratamento. Eli usa somente óleo de coco para aplicar seu método nas pernas, tronco e braços das clientes, o que garante uma pele supermacia e cheirosa, além de evitar alergias. "É tudo uma união de técnicas que imitam o movimento de bombeamento da corrente sanguínea", explica a esteticista, que tem a agenda completamente lotada nos próximos meses.


Com sua parafernália de beleza, Eliane atende suas clientes estreladas a domicílio, e começa fazendo uma avaliação da sua rotina diária e de seus hábitos alimentares e intestinais. Depois, definem-se os objetivos: redução de gordura localizada, de flacidez, de celulite, de retenção de líquidos, melhoria do funcionamento do intestino, etc. A partir daí, a esteticista indicará um suco desintoxicante para ser tomado (em jejum!) no dia da sessão e em outros dias da semana – este é o truque secreto que faz toda a diferença no tratamento.

"Em média, minhas clientes fazem de duas a três sessões por semana, mas há quem faça todos os dias", diz Eli sobre a Lipomodelagem. Deitada na maca, a cliente passa por 45 minutos de uma agradável massagem onde é possível ver na hora o desinchar do corpo – principalmente nos joelhos e na cintura, basta tirar fotos do antes e depois para ver a diferença.

Fonte: Vogue