Nada de rosto esticado, perda de fisionomia ou bisturis. Assim informa a mais nova tecnologia de rejuvenescimento. A terapia com células-tronco permite um excelente resultado, natural, pouco invasivo e sem deixar cicatrizes.

O que é:

O Revitacell é um preenchimento feito com células da própria paciente. Essas células são células-tronco maduras que foram produzidas em um laboratório especializado a partir de uma porção de gordura da própria paciente, que é retirada de uma biópsia de pele do couro cabeludo ou nos casos de lipoaspiração. O laboratório leva em média 30 dias para produzir as seringas com as células da paciente e somente a partir deste momento é possível agendar o preenchimento.

Como é feito:

Antes do preenchimento é aplicado um creme anestésico nos locais que serão tratados e o procedimento é semelhante a de um preenchimento comum. As células-tronco são injetadas usando agulhas ou canulas finas. A paciente não sente dor e, pode acontecer algum hematoma pequeno que desaparece em no máximo 10 dias.

Principais benefícios:

É indicado para suavizar rugas e sulcos, flacidez de pele e cicatrizes com depressão. Também é possível o rejuvenescimento das mãos e decotes com células-tronco autólogas. Podendo ser aplicado, ainda, nas maçãs do rosto, pescoço e queixo.
A vantagem do preenchimento com o Revitacell comparado ao preenchimento com ácido hialurônico é que a melhora vai acontecendo progressivamente e é definitiva. No caso do ácido hialurônico você obtém um resultado imediato, mas o produto vai sendo absorvido e o efeito desaparece em nove meses, em média. Com o Revitacell não existe risco de o preenchimento ficar exagerado porque ele vai restaurar a pele e não dar volume.

Cuidados pós-tratamento:

Depois da sessão a paciente é orientada para usar um creme com vitamina C e fatores de crescimento, mas pode retornar a rotina normalmente.
Número de sessões: No máximo 3 sessões, com intervalo de 90 dias entre elas.

Quando aparecem os benefícios:

Pode acontecer uma melhora visível já na primeira sessão ou pode precisar fazer até três aplicações dependendo da idade e fatores constitucionais.

Prazo de validade:

Por se tratar de um procedimento de altíssima tecnologia, os resultados são progressivos e definitivos.

Fonte: EstiloUol

Fonte da imagem: MelhordaMidia