A perda de colágeno e a flacidez dos tecidos de sustentação durante o envelhecimento facial fazem com que surja a queda da maçã do rosto, deslocamento da gordura e muitas outras características indesejadas em nossa expressão.

O implante de fios elásticos, também conhecidos como liftings com fios, é capaz de corrigir a flacidez facial de modo instantâneo e sem a necessidade de cirurgia, o que se torna uma opção bem atrativa na área da estética para quem quer fugir das rugas.

O procedimento trata-se da introdução de fios compostos por um tipo de seda chamada policaproamida, sendo estes antimicrobianos, flexíveis e absorvíveis pelo organismo, e que atuarão como linhas tensoras quando acomodados ao longo do tecido por agulhas intramusculares através de pequenos furos em locais estratégicos da face. Todo o procedimento é feito com apenas anestesia local e dura cerca de 20 minutos para ser realizado.

Contudo, o procedimento com fios absorvíveis deve ser sempre renovado para que se mantenha os resultados satisfatórios, já que os fios são absorvidos pelo organismo em cerca de 1 ano e meio a 3 anos, dependendo do organismo de cada um, e assim seus efeitos vão desaparecendo com o tempo.

Você, profissional habilitado em saúde estética, encontra os fios absorvíveis de sustentação para venda na LIRIU's aesthetics (Facebook:LIRIU's aesthetics)

A Clínica Anis realiza a aplicação dos fios absorvíveis em Goiânia.



Fontes de conteúdo: Elle, Estética Feminina

Fonte de imagem: Google