Com um método diferenciado de tratar marcas de expressão e peles envelhecidas, o Peeling Criogênico realiza uma ação revolucionária ao preencher rugas a frio, o que significa "congelar" o envelhecimento. Por isso, o tratamento amplifica a longevidade celular relacionada ao envelhecimento saudável, expande o fornecimento de oxigênio ativo e aumenta a qualidade da pele como um todo.

Como Funciona

Esse método é feito através de uma máscara com um líquido que causa frio na pele do paciente, durante esse procedimento ocorre a queda de temperatura dos tecidos acarretando na renovação a nível superficial da pele. Ele estimula a produção de colágeno e melhora a circulação sanguínea e é famoso por "congelar" o envelhecimento. É por meio do aumento da atividade mitocondrial (refere-se a atividades da células) e do aumento do fornecimento do oxigênio que ele rejuvenesce a pele.
Logo nos primeiros 30 minutos de sessão, os resultados já são satisfatórios, com uma redução de 40% das rugas.


Benefícios

O Peeling Criogênico além de eliminar rugas tem muitos outros benefícios que fazem dele um procedimento maravilhoso. O tratamento é totalmente indolor e o resultado se nota logo nos primeiro 30 minutos da primeira sessão com uma redução de 40% das rugas.
Além disso elimina marcas de expressão que é uma das principais reclamações das mulheres que tem mais idade.

Contraindicações

O procedimento não é indicado nos casos de gravidez e amamentação.

Quantas sessões são necessárias?

O número de sessões depende da avaliação feita pelo profissional em cada pele a ser tratada. Porém, os resultados são eficazes logo na primeira sessão.

O Peeling criogênico é doloroso?

Não! O tratamento é indolor.


Fonte: www.seucorpoperfeito.com.br
Fonte da imagem: www.seucorpoperfeito.com.br