Peeling de Cristal - O método, que é indolor, tem como objetivo remover as células mortas da superfície cutânea, aumentar a circulação sanguínea, estimular a produção de colágeno e elastina, além de potencializar a penetração de cosméticos. É excelente no tratamento de sequelas de acne, rugas superficiais e como clareador de manchas.

Spectra - O aparelho é composto por um sistema especial de Luz Intensa Pulsada (LIP), que consiste em reduzir a temperatura da epiderme, auxiliando na prevenção de dano térmico nos tecidos adjacentes à área tratada. É indicado para o rejuvenescimento facial, fotoenvelhecimento, manchas, melanoses solares, olheiras, vasos faciais, cicatrizes eritematosas de acne, acne em atividade e rosácea.

Peeling de Romã - Com efeito rejuvenescedor e clareador graças ao ácido elágico, ativo funcional da fruta, o Peeling de Romã é a grande novidade da Clínica Ivo Pitanguy para o inverno. O Peeling de Romã também é indicado para pessoas que foram submetidas à procedimentos recentes como o laser (servindo como uma manutenção), para pessoas que estão aplicando toxina botulínica e preenchimentos, e pacientes que são intolerantes à hidroquinona e ácidos mais fortes.

Fonte: Estética On