Filtro Solar: Para todos os tipos de pele é necessária uma proteção diária. Quanto mais cedo você começar a usar protetor solar, melhor para sua pele, pois menos rugas e menos flacidez vai haver.

Hidratação: Hidrate sua pele constantemente, isso ajudará na prevenção das rugas e da flacidez. Uma pele hidratada fica mais protegida contra as agressões do meio ambiente, além de permitir um fluxo mais uniforme de nutrientes em toda a sua extensão.
[p]Alimentação: Para prevenir rugas e flacidez da pele, é preciso ter uma alimentação saudável, pois assim a pele terá ao seu dispor todos nutrientes necessários para manutenção de sua boa qualidade.

Produtos: Procure um médico de confiança para cuidar da saúde e estética da sua pele. Este profissional poderá indicar os produtos mais adequados para sua pele, com os melhores resultados para a prevenção e tratamento da flacidez da pele e tratamento das rugas.

Tratamentos: Mesmo com todos os cuidados que tomamos para evitar o aparecimento das rugas, acabamos desenvolvendo uma certa flacidez da pele e novas rugas aparecem. Existem diversos tratamentos modernos para auxiliam nos cuidados e manutenção de uma pele saudável e bonita. Entre os tratamentos mais recomendados está o Laser Fracionado de CO2 para rugas e flacidez da pele. Evitando, em muitos casos, as cirurgias.

Fonte: Belle Forme