O tratamento mais inovador na área da estética e beleza, possibilitando a perda de 25 a 30% de gordura localizada em uma única sessão. Este tratamento é moderno e não invasivo! Sucesso absoluto nos EUA, lançado agora no Brasil.

A Criolipólise é uma técnica que promove resfriamento não-invasivo das células de gordura, induzindo a quebra desses adipócitos sem causar danos aos tecidos adjacentes. Essas células de gordura são muito mais suscetíveis ao frio do que a pele, os músculos e os nervos. Portanto, é um tratamento estético baseado na homeostase, processo onde o organismo, quando exposto ao frio excessivo, promove a queima de lipídeos para restituir a temperatura corporal.

Essa nova tecnologia não invasiva usa a exposição ao frio para resultar em lipólise, a quebra da gordura pelo congelamento. Estudos clínicos demonstraram que 25% a 30% de redução na espessura da camada de gordura superficial após cada tratamento (uma única sessão). Após um tratamento de criolipólise a camada de gordura reduz em espessura no decorrer de 2 meses. Este procedimento é uma opção excelente para reduzir a gordura subcutânea. Isto tem sido também uma opção para contorno corporal para pacientes que estejam próximo ao peso ideal e apresentem gordura localizada.

Durante o tratamento, o equipamento ataca somente as células de gordura da região selecionada. O aparelho suga a gordura e a mantém entre seus dois painéis resfriando essa região a -10º por uma hora. A sensação é de um puxão firme. A pele é protegida por uma película de gel durante a sessão.

Fonte: Saúde Estética