Este é um novo tratamento que reúne em um único aparelho três grandes benefícios. Através de um emissor de ondas radiais que geram um choque mecânico na pele, o Lipotripsy realiza a quebra de gordura, diminui a celulite e proporciona ainda todos os outros benefícios de uma drenagem linfática.

As ondas de choque mecânico estimulam a liberação de substâncias anti-inflamatórias e aumentam a circulação sanguínea no local. Assim, ao ser aplicado sobre as regiões acumuladoras de gordura, o Lipotripsy torna as células que estão retendo esta gordura em corpos permeáveis. Então, durante as semanas seguintes ao tratamento as células gordurosas são eliminadas através do sistema linfático.

Assim como em uma drenagem linfática comum, o Lipotripsy,estimula o corpo a expelir também uma série de toxinas, e por consequência permite uma melhor nutrição dos tecidos. Ao aumentar o fluxo sanguíneo, responsável pela alimentação das células, aumenta-se também a circulação de oxigênio, o que resulta em uma melhora da elasticidade e da suavidade da pele.

Ao eliminar o excesso de gordura e melhorar a nutrição da pele, o Lipotripsy realiza um equilíbrio que gera a diminuição da celulite.

Os primeiros resultados aparecem em duas semanas. Para um tratamento completo são recomendadas de 8 a 10 sessões individuais de 45 minutos, de duas a três vezes por semana, pelo período de três a quatro semanas.

A prática de exercícios e o aumento da ingestão de água, movimentam o seu corpo interna e externamente e completam os estímulos causado pelo Lipotripsy, proporcionando melhores resultados.