*** Postagem Patrocinada ***

Novidade do momento, o alongamento de cílios inteiriço uma técnica que deixa o seu olhar mais sedutor, com cílios extremamente volumosos e longos. A técnica é realizada pela equipe Rejane Costa (Beleza com Arte) com a profissional Karine Junqueira (Dermopigmentadora e Design de cílios e sobrancelhas). É preciso muito estudo para o resultado sair perfeito. Por isso, antes de apostar em qualquer opção, converse com amigas e analise as experiências delas. Com as devidas precauções, o efeito pode durar até 40 dias.

Como é feito o alongamento de cílios inteiriço?

Após analisar o estado dos seus cílios, a profissional irá limpar a área. Nesse momento, é usado um produto que garante limpeza intensa, retirando todos os possíveis resíduos de máscara e lápis para os olhos. O próximo passo é a aplicação de um esparadrapo rente à raiz dos cílios inferiores, para que a cola não incomode.

Após a aplicação do esparadrapo, a cola e o cílio postiço são aplicados com muito cuidado. Para deixar a aplicação perfeita é usada uma pinça de precisão, de maneira a fixar os cílios inteiriço. O cliente tem a opção de escolher o tamanho.

Para os cílios inteiriço durarem mais é importante que evite:

- demaquilante com álcool;

- locais quentes, como saunas;

- chuveiro em temperatura alta, pois o vapor pode descolar os cílios;

- esfregar os olhos;

- dormir pressionando os olhos contra o travesseiro;

Benefícios

- Não é necessário passar máscara de cílios;

- Facilita a maquiagem e deixa o olhar mais sedutor, sofisticado e jovem;

- Todo tipo de pessoa pode utilizar, mesmo pessoas com cílios mais escassos;

- Os cílios inteiriço preservam todo pêlo natural com os devidos cuidados e deve ser removido pelo profissional que irá preservar-los.

Gostou das dicas de beleza? Então entre em contato com a profissional da área: Karine Junqueira, que também da cursos de alongamento de cílios. Contatos: (62)3087-0584 / (62)8119-7778