*** Postagem Patrocinada ***

A sua sobrancelha tem falhas? A dermopigmentação é o procedimento que promete esconder todos os buraquinhos que incomodam e deixam o visual sem graça. Utilizada na sobrancelha e no contorno da boca e dos olhos, a técnica deve ser feita por profissionais capacitados.

Saiba tudo sobre o procedimento.

Feita com dermógrafo com a ponta de no máximo quatro agulhas, a técnica deve ser utilizada por profissionais que passaram por cursos de visagismo de sobrancelhas e dermopigmentação. Todos os materiais devem ser descartáveis.

Com o objetivo de realçar os traços marcantes e também na correção de imperfeições, a micropigmentação vem conquistando cada vez mais pessoas. Atualmente a técnica é utilizada com mais frequência para maquiar as sobrancelhas de forma fio a fio, ou seja imitando os pelos, priorizando a naturalidade.

No procedimento, é usado anestésico em pomada que não provoca hematomas. A durabilidade pode chegar até dois anos, uma vez que o pigmento sai por conta da renovação celular.

A técnica também é procurada para corrigir Calvície, vitiligo, pigmentação de aréolas e cicatrizes.

Maquiagem para arrasar

Com sobrancelhas desenhadas, você pode apostar em uma maquiagem poderosa e bem-feita. Confira dicas fáceis de como fazer.

Aplique a base em todo o seu rosto. Para esconder as imperfeições, prefira os produtos com cobertura alta. Assim que a base estiver seca, use o corretivo para sumir com as marquinhas e olheiras. Finalize a pele com o pó nas regiões com maior oleosidade.

Passe pó bronzeador um pouco abaixo das maçãs do rosto. Esfume bem. Para iluminar, utilize o iluminador acima das maçãs.

Aplique o delineador nos olhos, puxando no cantinho. Esse é o famoso estilo de delineado "gatinho". Se quiser, esfume um pouco de sombra marrom opaca no côncavo. Para olhos marcantes, aposte em muitas camadas de máscara. Com as sobrancelhas perfeitas, essa região estará ainda mais destacada.

Finalize o make-up com um batom ousado e moderno. A sugestão são os vermelhos matte.

Saiba mais sobre a micropigmentação com a Master Dermopigmentadora Rejane Costa. Profissional com mais de dois anos de atuação no mercado goiano. Agende logo uma visita pelos Telefones (62)3087-0584 e 8119-7778