Os homens brasileiros são conhecidos por sua beleza e vaidade. Valorizando uma boa ida à praia, roupas estilosas, cortes de cabelo modernos e um perfume marcante, o brasileiro faz de tudo para valorizar a aparência. Confira quais são os três principais segredos de beleza dos homens brasileiros.

Segredos beleza dos homens brasileiros

Pintam os cabelos

Esconder os fios brancos é um ponto importante para a beleza dos homens brasileiros. Muitos partem para a tinta e deixam os cabelos no tom natural.

Cortam os cabelos

Ir pelo menos uma vez por mês no cabeleireiro é ritual da grande maioria dos brasileiros. O corte dos fios deve seguir a moda e estar sempre alinhado. Para deixar os cabelos bonitos o dia inteiro, as pomadas são as mais pedidas por eles.

Apostam no perfumeApostam no perfume

A beleza dos homens brasileiros fica ainda mais ressaltada quando acompanhada de um bom perfume. A dica é apostar em uma fragrância marcante.

Dicas de beleza dos homens brasileiros dadas pelas mulheres

A beleza dos homens brasileiros pode ser ressaltada com algumas dicas femininas. Confira quais são os procedimentos que todos os homens poderiam fazer para acentuar a sua beleza.

Cuide da pele

Não é porque você é homem que deve deixar os produtos específicos para o seu tipo de pele de lado. Assim como as mulheres, você pode ter cravos, espinhas e ficar com a pele oleosa ao longo do dia. Para deixar o seu rosto bonito o dia inteiro, lave-o de manhã e à noite com produtos indicados por um especialista.

Cremes também são importantes para a saúde e a hidratação da pele. O protetor solar é produto indispensável para prevenir manchas e o risco de câncer.

Use condicionador

O cabelo masculino também necessita de cuidados. Esqueça aquela história de que condicionador deixa os fios oleosos. O uso desse produto é indispensável para a hidratação dos cabelos. Para não deixá-los oleosos, deixe a água escorrer por um bom tempo. Outra dica importante para os cabelos: seque com secador. Fica mais sexy!

Hidrate os lábios

Recorrer a um hidratante labial pode ser uma ótima ideia. Existem também cremes para assaduras de bebês que podem ajudar na hidratação da região. Aplique-o nos lábios antes de dormir. O produto irá agir de madrugada e, quando você acordar, estará com a boca macia.

Aplique hidratante

Assim como o rosto, a pele do corpo necessita de hidratação. O creme hidratante é importante para repor os nutrientes e também deixar a pele macia. A dica é passar o produto após o banho. Com toda a certeza, a beleza dos homens brasileiros fica ainda mais ressaltada com uma pele bronzeada e bem hidratada.

Faça as sobrancelhas

Isso não é coisa de mulher. Ir de vez em quando ao salão retirar o excesso de fios na sobrancelha deixa o seu rosto mais harmonioso. Converse com a esteticista e explique como você quer que as suas sobrancelhas fiquem. Não tenha medo, ela irá fazer o que você pedir.

Faça as unhas

Tanto as unhas das mãos quanto as dos pés necessitam de cuidado. Duas vezes ao mês, vá até o salão e peça para a manicure retirar as suas cutículas, cortar e lixar as unhas. Se quiser, pode usar um esmalte sem brilho.

Fonte: Vivo Mais Saudável