O que é o PowerShape Platform?

O PowerShape Platform é a nova geração do sistema Power Shape, composto por um inovador sistema de estética avançada 6 em 1 que associa um poderoso Ultrassom Cavitacional, Radiofrequência (RF) Multipolar, LED e Sistema Pneumático de Endermologia no tratamento corporal e facial contra gordura localizada, flacidez e celulite.

Como funciona?

O Ultrassom Cavitacional (ou lipocavitação) transmite ondas ultra-sônicas de altíssima potência – 30 a 40 KHz – que promovem a destruição das células de gordura em camadas profundas e tecidos adiposos facilitando a sua eliminação através do organismo. O dispositivo afeta uma profundidade segura para a aplicação em todas as regiões que possuam gordura localizada, sem causar dor ou incômodo.

Indicações

Especialmente indicado para a remodelagem corporal no combate à gordura localizada, quebra de septos fibrosos e celulite em graus I e II, bem como a estimulação de fibras de colágeno e elastina auxiliares contra a flacidez da pele.

Benefícios

O PowerShape Platform tem como principais benefícios:

Resultados Rápidos e Visíveis;
Auxilia na eliminação da gordura localizada;
Promove o aumento da circulação sanguínea local;
Estimula o colágeno e a elastina, melhorando a flacidez localizada;
Atua na drenagem linfática corporal;
Auxilia no tratamento de celulite graus I e II.

Regiões Aplicadas?

O PowerShape Platform pode ser aplicado no abdômen, flancos, rosto, costas, coxas, glúteos, panturrilha e culotes.

Resultados

Resultados visíveis desde a primeira sessão.

São indicadas de 4 a 8 sessões, realizadas em intervalos de 1 a 2 vezes por semana. Para manutenção é recomendado 1 sessão a cada 30 ou 60 dias.

Fonte: Vitaclin