O que é Dome Invel® Corporal?

O Dome Invel® Corporal é um poderoso aparelho de alta tecnologia japonesa, emissor de infravermelho longo, excelente para ativar a circulação sanguínea, eliminar toxinas e impurezas, produzindo melhor irrigação local, estimulando as funções vitais das moléculas de água e a hidratação da pele, além de produzir intenso bem estar.

É realizada também uma massagem crânio-facial no período inicial do tratamento além de ambiente com música relaxante próprio para estimular o relaxamento físico e mental.

O que é o Infravermelho Longo?

Os cientistas japoneses desenvolveram um material capaz de absorver e emitir infravermelho com o mesmo comprimento de onda emitido pela água do corpo humano – é o infravermelho longo. Sem riscos para sua saúde, a Invel utiliza esta tecnologia incorporando-a nas fibras, tecidos e nos materiais dos produtos Invel®. Essa tecnologia, em contato com a pele, absorve o infravermelho que você emite e o devolve na freqüência que você necessita.

Indicações

Indicado para o relaxamento muscular corporal e alívio do stress, excesso de gordura, toxinas e retenção de líquidos, bem como na recuperação pós-cirúrgica.

Benefícios

O Invel® Dome Corporal oferece os seguintes benefícios:

Ativa o fluxo sanguíneo;
Estimula a oxigenação e a renovação celular;
Fortalece o sistema imunológico;
Previne inflamações e infecções;
Libera toxinas e impurezas;
Atenua o envelhecimento;
Alivia o stress;
Alivia dores musculares.

Fonte: Vitaclin