O que é o SmoothShapes?

O Smooth Shapes é um aparelho que utiliza a fotomologia – a tecnologia mais avançada no combate à celulite desde os graus iniciais (1 e 2) até graus mais avançados (3 e 4).

Como funciona?

A Fotomologia é uma tecnologia exclusiva que trata celulite e gordura subcutânea, através da combinação dinâmica da energia da luz e do laser de diodo direcionados aos septos fibrosos e células de gordura aumentadas aliada a uma massagem suave e vácuo, a fim de estimular o processo celular natural e modificar a atividade das células.

O colágeno é remodelado, a pele fica mais firme e retraída e as células de gordura restauradas. O estímulo do processo metabólico minimiza as causas da celulite tais como: edema, má circulação sanguínea, redução do metabolismo celular e inflamação crônica.

Indicações

É indicado para o tratamento de quadros de celulite em todos os graus, bem como para diminuir a quantidade de gordura subcutânea no local da celulite e consequentemente a pressão sobre os septos fibrosos, diminuindo assim o aspecto dos "furinhos" na pele.

Benefícios

O SmoothShapes tem como principais benefícios:

Resultado visível nas primeiras sessões;
Diminuição da gordura subcutânea que piora o aspecto da pele;
Melhora a drenagem linfática e a circulação sanguínea;
Induz uma reação inflamatória moderada coma produção e deposição de novo colágeno, estimulando naturalmente a reconstituição do tecido;
Favorece a reconstituição e retração do tecido.

Regiões Aplicadas

Abdomen superior;
Abdomen inferior;
Coxas (posterior e lateral);
Glúteos;
Costas inferior e superior.

Resultados

É indicado o tratamento inicial de 8 sessões , em geral uma vez na semana, sendo no máximo duas vezes por semana, no mínimo a cada 15 dias) dependendo da resposta e grau da celulite. Os resultados aparecem após a quarta sessão.

A avaliação gratuita é realizada no início e após o tratamento indicado, a fim de reavaliar os resultados e efeitos atingidos.

Fonte: Vitaclin