As máscaras faciais voltaram com tudo – para qualquer dilema de beleza, acredite, existe uma máscara específica: anti-idade, iluminadora, firmadora, purificante, clareadora.

A Tingling & Exfoliating Mud ativa a circulação e, após 20 minutos, confere um aspecto saudável, viçoso e rejuvenescedor que dura até três dias. Nicole Kidman,Tom Cruise e Kim Kardashian não vivem sem um potinho do produto-desejo por perto, principalmente quando têm de trabalhar diante das câmeras.

Do lado de cá, a top Adriana Lima é fã da Express AuxFlower Gel, da Sisley, que possui alto poder restaurador, tensor e hidratante graças à fórmula enriquecida com extrato orgânico de gergelim, lírio-branco e água de rosas. "É a alternativa mais eficaz que encontrei para recuperar em casa a saúde da minha pele após longas horas de trabalhos e também para driblar o efeito do jet lag. Consigo eliminar o inchaço do rosto e resgatar a luminosidade rapidamente", afirma a top baiana.

Adepta de formulações orgânicas e nova musa da "beleza verde", a carioca Yasmin Brunet também não abre mão de ter sempre por perto uma máscara de argila vulcânica para quando precisa fazer um detox emergencial.

Sem medo de mostrar o rosto todo mascarado para a selfie no Instagram, a atriz Isis Valverde completa o time das beauty addicts e endossa os benefícios do ritual caseiro com máscara de argila verdes, entre uma gravação e outra, aplicada por especialistas. O tratamento retira a oleosidade sem ressecar, ativa a oxigenação celular e hidrata a pele.

Fonte: Vogue