Desenhado para ajudar VITAMINAS E MINERAIS A ALCANÇAREM AS CAMADAS MAIS PROFUNDAS DA DERME, dando nova vida às células e revitalizando a pele, o Infusion Electro-Mesoterapia é um aparelho multifunções. Ele estimula A FORMAÇÃO DO COLÁGENO, REVITALIZA A PELE E REJUVENESCE OS CONTORNOS DO CORPO, combinando três modalidades: eletro-mesoterapia, purificação profunda por meio de solução iônica, e pressão reativa.

ELETRO-MESOTERAPIA: parte do princípio da iontoforese (muito utilizada em fisioterapia), ou seja, a introdução de radicais químicos nos tecidos, através de um campo elétrico. Aproveitando a permeabilidade da derme, o Infusion abre uma espécie de canal que alcança as camadas mais profundas da derme.

SOLUÇÃO IÔNICA: a combinação da manipulação eletroquímica de ondas de íon nas células mais profundas da pele permite a penetração das soluções, o que maximiza a absorção celular dos ingredientes e garante sua eficácia. Cada solução é uma mistura bem dosada de séruns, proteínas, e agentes reparadores formulados especialmente para cada aplicação. Rico em vitaminas e nutrientes, esse blend de ingredientes hipoalergênico e que não irrita a pele promove a reparação e o rejuvenescimento celular.

PRESSÃO REATIVA: com a ajuda de um massageador desenvolvido especialmente para o Infusion, é feita uma suave pressão que massageia a região tratada e ajuda a penetração da solução. São necessárias de seis a oito aplicações, mas os resultados surgem logo na primeira sessão e são animadores.

Fonte: DaquiDali