Uma das maiores preocupações de todas as mulheres que se aproximam da data do casamento é ter a certeza de que não só a cerimônia, a festa e o vestido estarão impecáveis, mas também sua pele. Afinal, será o centro das atenções e dos flashes na data em questão.

Para garantir uma pele incrível no dia do casamento, preparamos um roteiro de tratamentos para voce começar a seguir um mês antes do ‘sim’. Anote!

30 dias antes

BOOST DE COLÁGENO

Dê um up na proteína que sustenta a pele. O objetivo da maioria dos tratamentos tecnológicos de beleza que machucam controladamente a derme é produzir novas células. Numa sessão de Freeze, que combina pulsos magnéticos com radiofrequência, a energia penetra em múltiplas profundidades para aumentar a produção do hormônio FGF-2, responsável pelo crescimento dos vasos sanguíneos, e a radiofrequência provoca uma queimadura interna, que estimula o colágeno.

20 dias antes

LIMPEZA

Dois procedimentos complementares deixam a pele ainda melhor após a clássica limpeza para remover cravos: o Peeling de Cristal e o Voluderm. Feito com um aparelho de sucção, o peeling libera óxidos de alumínio – os tais cristais –, eficiente para uma leve esfoliação. Voluderm é um aparelho que libera energia por meio de microagulhas para estimular a produção de ácido hialurônico natural, que dá viço.

15 dias antes

FOCO NO OLHAR

Reduza olheiras e linhas de expressão da região dos olhos com injeções de Vital Booster, um ácido hialurônico diluído. Aplicado profundamente, próximo ao osso, ele estica a pele e melhora o aspecto da goteira lacrimal. Para clarear os círculos escuros, laser ND-Yag ou luz pulsada.

10 dias antes

PUFF NA BOCA

Um volume discreto pode ser bem-vindo, desde que você não caia na armadilha do preenchimento definitivo. No modo smooth pulse, a nova máquina de laser Fotona dispara pulsos de calor sobre os lábios e tem três efeitos: contrair, realinhar e formar novas fibras de colágeno. "O modo intraoral combate a flacidez de pele e músculo", explica Claudia Vidal, cientista da Fotona Latin America. No modo véu de noiva, aplicado no rosto todo, o aparelho acelera a produção de colágeno.

No dia

OXIGENOTERAPIA

Antes do make, uma aplicação de oxigênio puro com infusão de vitaminas faz toda a diferença. Feito com pistolas de pressão ou sob máscaras de acrílico, o procedimento melhora a circulação e dá um efeito lift na pele. Quer ir além? Mergulhe numa banheira de hidrozonioterapia – com água, O2 e ozônio para relaxar os músculos e clarear hematomas.

Fonte: Vogue