Muito se fala em cremes e tratamentos para o rosto, que pode permanecer jovem por muito mais tempo. Pela ação do tempo ou descuido, o PESCOÇO pode acabar enrugado e flácido. Pois é, ele se torna um grande indício da real idade. Dá vontade de recorrer a uma ESTICADINHA, não é? Agora ela já pode ser feita no consultório de especialistas.

A Kolster Methods Inc., empresa fabricante de produtos cirúrgicos, desenvolveu um método capaz de tracionar os tecidos do rosto e do pescoço: o SILHOUETTE LIFT, que se vale de um fio (uma mistura de ácido poliláctico, glicólico e oito cones) reabsorvível, para promover a tração do tecido e proporcionar um aspecto natural. Muitos estudos e aprimoramentos foram feitos, antes que o FDA (Food and Drugs Administration), o órgão regulador americano e o CE, órgão regulador europeu, aprovassem seu uso.

Utilizado no mundo inteiro por especialistas, o Silhoutte Lift provou ser um sucesso: 16 mil pessoas, em 55 países, utilizaram o método. O procedimento não é invasivo, é feito em consultório médico, com anestesia local, e a introdução dos fios, técnica desenvolvida pelo engenheiro que a chamou de Silhouette Suture, é feita em pontos estratégicos para promoverem a tração desejada. O EFEITO LIFTING É IMEDIATO.

Fonte: DaquiDali