A área da beleza não para de inovar e criar formas de fazer maquiagens que podem deixar a pele tanto com aspecto sequinho e fosco quanto brilhante. Mas, entre as diversas formas de se produzir a make Dolphin Skin ou pele de golfinho é a nova tendência da vez. Com o passo a passo dessa técnica o objetivo é sublimar a tez para que fique iluminada e lisa. Por isso, veja como surgiu esse modelo de maquiagem e aprenda a fazer.


A responsável pode desenvolver a chamada pele Dolphin Skin foi a maquiadora da marca de cosméticos Iconic London, Mary Phillips. A nova tendência de maquiagem é focada inteiramente em cosméticos líquidos. O objeto chave para deixar a make perfeita é sem dúvidas, o iluminador, a fim de fornecer o máximo de luz possível à pele.


Esse termo ‘Dolphin Skin’ ou pele de golfinho também foi idealizado por Mary Phillips que escolheu este nome em referências aos próprios golfinhos por terem a pele totalmente lisa e brilhante. Além disso, a técnica que garante um aspecto fresco e luminoso tem sido muito divulgada no instagram por meio da hashtag #dolphinskin.


Passo a passo da make Dolphin Skin


1º passo – ter um iluminador liquido e base, bem como um spray de glitter;

2º passo – aplicar o seu hidratante e trabalhar a pele se necessário com o uso do corretivo;

3º passo – aplicar algumas gotas de iluminador nas áreas de luz: maçãs do rosto, têmporas, bordas do nariz, topo da testa, arco de Cupido. Então, faça o mesmo com a base para formar uma linha de 4 ou 5 pontos.

4º passo - Com um pincel chato, misture e espalhe tudo. Finalize com algumas gotas de spray de glitter para acentuar ainda mais o efeito de tez brilhante.

Se você atua na área da estética e deseja ampliar seu conhecimento e aprimorar suas técnicas profissionais, esse é o momento certo para você começar sua especialização em Saúde Estética Interdisciplinar Avançada na Incursos. Faça a diferença no mercado de trabalho e se torne referência na área da saúde estética.


Fonte: WE FASHION TRENDS
Imagem: Pinterest